sábado, 23 de agosto de 2008

Por uma bobagem qualquer...



Poderia ser mais um dia chato na faculdade. Mais uma aula sobre tudo que de tanto prestar atençao acaba virando nada. Horas angustiantes, onde o melhor pensamento que você consegue ter em mente é: "por que eu não fui pra casa?"

Mas, como eu disse no começo, poderia... mas nao foi! Eu nao sabia (e, provavelmente, a maioria dos que estavam presentes também não faziam idéia!), mas era mais um dia da chamada "Sessão Bobiça", minutos de descontração, conversa fora, imitações a la Raul Gil. Enfim, bobagem pura, da melhor categoria! rs

E como não podia deixar escapar essa oportunidade, fiz um apanhado do "fino" da sessão.. simplesmente hilário! Vale como quebra de estereótipo: quem disse que bibliotecário (ou futuro bibliotecário) não ri, acha graça, gargalha até as lágrimas? (essa foi forçada, eu sei! rs)

Somos seres humanos como outros (não a maioria, claro!) o são! Temos nossos momentos de piração, mero estravaso de ânimo.. uma forma saudável e divertida de dizer a todos: nós (profissionais de biblio) também temos nossos palhaços, também fazemos e (principalmente) sabemos rir... "Let`s put a smile on that face!" rsrsrs

"Zero igual a zero: a única evidência. As outras sempre se prestam a discussões" (Mario Quintana, Caderno H, p. 390)


Boas gargalhadas a todos

H (forma reduzida atual)

2 comentários:

LHISS disse...

Aga, ainda chegara o dia em que eu conseguirei me expressar não tão bem como vc, MariEstrela e Luis, mas conseguirei!
Tenho como intenção reunir alguns blogs que me permitam minha evolução como ser humano...vc tá nos meus favoritos rsrs

The Owl disse...

Acho que só mesmo as bobiças nossas de cada dia pra unir a classe bibliotecária em um coro espontâneo de risadas.
Muito legal seu blog! Está adicionado nos meus favoritos tb.

Abraço