segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Tirando meu doce


"Tudo que é bom dura pouco". Um dito popular bonitinho, principalmente se não tem nenhum envolvimento com a sua vida, ou, em outras palavras, "Pimenta nos olhos dos outros é refresco"! Malditos sejam esses ditados, para o inferno com todas essas frases clichês!

Depois de ter passado por um ótimo fim de semana, coisa que não acontecia nos útimos 2 meses (no mínimo!), depois de me encher de esperança a ponto de cantar a vitória (que, agora, tenho certeza, "foi antes da hora"!).

Devia ser proibido trabalhar de segunda-feira (talvez o próprio verbo devia ser facultativo!). A verdade é que o dia não estava tão ruim, mas uma única notícia¹ foi capaz de acabar com todo o planejamento de outro final de semana que tinha tudo para ser perfeito. É, cada dia que passa eu me convenço de que a vida é uma caixa de Pandora.Justificar
Mas um dia eu chego lá também, Terezão! Vou mandar e desmandar quando e como eu quiser só para fuder com os planos de fim de ano todos. Aguardem-me, porque 2020 está aí! rs


¹ a referida notícia é que, apesar de achar que não trabalharia mais de sábado esse ano (doce ilusão!), dia 20 (20!!!) de dezembro, vou trabalhar até meio-dia! Obrigado de novo, Terezão e afins... espero que o ano termine uma merda para vocês também!


H ("Quem espera [...]" envelhesse, fica chato e morre sozinho!)


* foto retirada do site iStockphoto

Um comentário:

The Owl disse...

Eu senti a mesma felicidade quando descobri que vou trabalhar até dia 23. É de foder...