quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Ao melhor ser de todos os seres



Um dos mais antigos lugares-comum que existe diz que "uma andorinha só não faz verão". Junte a esse o tão antigo quanto "a união faz a força" e você saberá o que aconteceu nesse mais recente terça-feira (1º de setembro).

Para algumas pessoas (eu incluso!) a comemoração de mais um ano de vida não chega a ter aquela graça característica dos anos de ouro para realmente ser levada ao pé da letra. Inclua aí os gastos, aquela tarefa quase sempre inglória de, primeiramente, se lembrar de todas as pessoas que gostaria de chamar, e, depois, mandar e-mail a todos, mesmo tendo a certeza que boa parte nem se dará ao trabalho de lê-lo.

Abrirei um parêntese aqui (só um momento de graça): no aniversário mais recente da minha "véia", quando fui cumprimentá-la, ela já foi falando "nem precisa me desejar parabens!"; "mas por que, mãe?!"; ela se sentou e, depois de soltar um suspiro disse "porque eu estou cansada de fazer aniversário!" rsrs

Bom, passado o momento piada, voltemos a nossa programação: como todos sabem, existem pessoas e pessoas. E, como só a biblioteconomia poderia exigir, temos esses seres exclusivos, de atitudes únicas, inimitáveis da unha do dedão ao pensamento mais obscuro. Entre eles, não querendo minimizar ninguém, posso destacar (sem sombra de dúvidas!) o melhor de todos: senhorita (por enquanto! rsrs) Luciana Meira (foto).

Esse "ser" iluminado acabou de completar mais uma volta em torno do Sol. Quantas, ao todo?! Sinceramente não sei. Mas, quando se trata de Luciana Meira, isso não importa. Como diz aquele ou lugar-comum, ela "é igual ao vinho; fica cada vez melhor com o passar do tempo" ;)

Só ela para conseguir juntar uma turma de biblio tão diversificada. Com suas piadas e imitações, frases de efeito e gestos (!!!) de maiores efeitos ainda.

Conheci essa maravilha no meu 2º semestre do curso e, quatro anos depois, minha admiração e pseudo-paixão por ela só aumentaram. Infelizmente, as pessoas não agem mais assim, com uma espontaneidade simples, capaz de cativar até os "patrimônios" do nosso alfabeto (rsrs).

Para finalizar, só posso dizer: obrigado, Lu! Como já havia lhe dito, momentos como esse são os responsáveis por deixar meu astral nas alturas.. mesmo com escolha de mão! rs

H (que morango gostoso! rs)

2 comentários:

The Owl disse...

Até hoje não sei bem por que a Luciana foi com a minha cara (é difícil, eu admito) e eu com a dela (já que assusta um pouco vc conhecer uma pessoa por meio de uma dancinha que acompanha a letra de "Abre essas Pernas").

Só sei que esse ser alegrou muitas das minhas tardes e tem uma fé em mim que me deixa até desconcertada.

Deixo tb o meu obrigado às duas Lucianas: à da Sessão Bobiça e à "filosófica", que pouca gente deve conhecer.

LHISS disse...

AHHHHH fofo master...
AMO VCS!!!