terça-feira, 30 de setembro de 2008

"Em busca da batida perfeita"


Como eu no último post, sábado trabalhado tem tudo para ser um dia perdido. Mas isso talvez seja só para os reles mortais que não têm a sorte de ter uma namorada como a minha! Para o nosso aniversário de 8 meses (sim, eu sou romântico o bastante para contar os meses), ela escolheu um evento que estava rolando no Theatro São Pedro (Rua Barra Funda, 171): Sampa Jazz. Porém, diferentemente do nome, a noite do sábado nos reservou grandes surpresas. O jazz foi acompanhado pelo "New jazz" da trompetista holandesa Saskia Laroo (que, aliás foi uma figuraça à parte durante a noite toda); o piano suave do norte-americano Warren Byrd também se fez presente. Fora isso, o samba e o rap também tiveram suas chances. Nada muito carregado, mas bom o bastante para não atrapalhar a verdadeira estrela da noite: a boa música.

Mas, o que contagiou as pessoas que tiveram o privilégio de estar lá foi a apresentação de Robertinho Silva e seu grupo de percussionistas. E começou como todo esse tipo de show: calmo, em tom baixo. Aos poucos, “a batida perfeita” foi tomando conta do recinto a tal ponto que era difícil acompanhar tudo sem bater palmas.


Num determinado instante, fiquei perdido. Não sabia se prestava atenção ao trompete da Saskia, a melodia do piano do Warren, a apresentação do Robertinho na batera ou ao grupo nos tambores... com certeza um dos melhores shows que já presenciei!

Sorte minha que tenho a MELHOR namorada do mundo! rs


H (estou, e ninguém tem nada c/ isso!)

Um comentário:

The Owl disse...

Que fofo isso! Vcs formam um casal muito bonitinho! ^^
Vê se não dá mancada! Não a deixe escapar!rsrs