quinta-feira, 27 de agosto de 2009

A volta do cuspe



Como foi estranho reencontrá-la ontem, enquanto esperava pelo demorado de sempre Lapa/Vila Anastácio. Porém, mais estranho ainda foi vê-la diferente. Uma diferença tão gritante que era impossível de não saltar aos olhos.

Definitivamente, o tempo faz muito bem para algumas pessoas. Pena que o mesmo raramente ocorre conosco.

Vendo-a daquele jeito, distinta de qualquer forma que a minha fértil imaginação já foi capaz de criar, por um momento, cheguei a esquecer que fui eu o responsável pelo nosso fim, e me senti tentado a sugerir: "bom, poderíamos marcar algo para colocarmos o papo em dia.. com mais calma". Depois de 3 ou 4 segundos, ela responde: "infelizmente, não vai dar.. estou saindo com alguém". "Eu também!", retruquei logo em seguida, com o maior dos sorrisos forçados.

Trocamos um breve olhar e caímos na gargalhada. Instantes depois, nos despedimos. Enquanto a via zarpar na sua condução, tive uma certeza: ela não acreditou em mim.

Mas tudo bem. Relembrando agora, acho que nem eu mesmo acreditaria.. rs


H (touché)

Um comentário:

Juliana Almeida disse...

Faz tempo que não entro aqui! (sem internet no momento). Parabéns pelo um ano de blog e sobre esse post...nem vou comentar esse acontecido.

touché mesmo.

Bjo!