sábado, 29 de agosto de 2009

Informe geral: o "mestre" e os "aprendizes"



Apesar de não concordar muito com as ideias que serão expostas aqui, durante o decorrer desse post, imagino que ele seria necessário, até para eu próprio acreditar no futuro reservado para esse "Mundo".

Quando comecei as atividades desse blog, 1 ano atrás, como já disse em outros momentos, nunca imaginei sequer que ele chegaria ao dia de hoje. Muito menos que eu seria tido como um "mestre" (não é a palavra exata, mas não consegui pensar em outra) para novos "blogueiros" (o termo exato seria criadores de blogs).

Não deve ser segredo para ninguém que sou "padrinho" do blog O Curioso Mundo do Cinema. Depois de meses e mais meses de especulações e tentativas frustradas de início, finalmente esses senhores colocaram-no em orbita no universo 2.0. Mas, antes, foram inúmeras consultas e perguntas para a minha pessoa, tido como mais experiente nesse assunto. Claro que não concordo, porém, não podia deixar de ajudá-los, ainda mais quando se vê nitidamente que eles nasceram para isso!

Contudo, parece que isso não era o bastante. Ontem, depois de 2 anos, volto a ver meu grande amigo de longínqua data. Conversa vai, conversa vem, entre recordações de nossas antigas disputas no "Master", lembrei-me que ele escreve tão bem quanto eu (uma comparação fula, já que mais do que nada é pouco! rs). Ele me disse que já tinha pensado em criar um blog e já tinha visto as minhas postagens de atualizações no Twitter.

Como vocês devem imaginar, o clique foi imediato! Convidei-o no mesmo instante para participar desse Mundo. Usá-lo como uma laboratório para um futuro projeto solo. Nem sei explicar ainda a alegria que senti ao ver que ele aceitou meu convite.

Pois é senhoras e senhores, o Fantástico Mundo do H agora será administrado por dois amigos. Isso resultará numa abrangência ainda mais diversificada de assuntos. Talvez até o nome do blog mude... será?! Bom, deixemos os devaneios de lado, pelo menos por enquanto, e demos boas vindas ao mais novo integrante do universo da blogosfera: senhor José Ricardo Moura!

Seja bem-vindo, brother!


H (nem dá para acreditar!)

2 comentários:

Sr. Kubota disse...

Rsrsrs. SR. vc é muito modesto! Tudo na vida se tem que fazer com diligência e dedicação, pois nunca sabermos o que nos aguarda. senhor José Ricardo Moura, seja bem vindo a este mundo.

Rick Moura disse...

Meu velho, vc não sabe a honra que tenho dividir "isso" com você. Obrigado a todos pela recepção!