terça-feira, 28 de abril de 2009

Voando junto


Muito tempo atrás (“numa galáxia muito, muito distante..” rs), numa das minhas buscas por imagens para ilustrar meus posts, encontrei uma perfeita relacionada com o tema. Ela estava veiculada num blog que, assim como o meu, parecia apenas mais um no meio da imensidão da blogosfera brasileira.

Quase que instintivamente, comecei a acompanhá-lo, prestando atenção e anotando algumas idéias que me surgiam, inspiradas nos posts de sua autora. Logo comecei a fazer pequenos comentários, coisa boba, às vezes só para dizer a pessoa que tinha alguém acompanhando seu desenvolvimento.

Como já disse num post anterior, uma das coisas que meu avô me ensinou foi que, algumas vezes, um simples comentário, elogio, desde que feito de coração, pode ser o suficiente para a outra pessoa perceber que tem uma importância no universo, que a existência dela faz a diferença para outro alguém.

Pois bem. E, qual não foi a minha surpresa quando, algum tempo depois, baseada num post meu, essa autora trouxe o link do videoclip (escrita de velho! rs) de uma banda que nunca tinha pensado em seguir. Eu, que sou do tipo que se deixa levar muito facilmente pela indicação musical alheia, adorei a canção. E comecei a seguir a banda.

Recentemente, consegui baixar todos os seus cds e, entre uma leitura da faculdade ou uma pesquisa para o meu blog, descobri a música que vem alegrando todas as minhas manhãs, deixando meu astral realmente revigorado (sempre acordo de mal-humor! Vai merecer um post logo..).

Bom, esse post é apenas um gesto de agradecimento a pessoa responsável por incluir mais algumas faixas na “playlist” da minha vida e, dessa forma, me ajudar a enxergar possibilidades melhores onde, antes, eu não via nada.

H (Muito obrigado, Alê! Have a nice day você também..)

* Imagem retirada do blog O Trabalho Interno

Nenhum comentário: