sábado, 19 de dezembro de 2009

Ao primeiro



Buenas, people!

Muito prazer, chamo-me (ou me chamo, sei lá! hehe) Rebecca e fui convidada de uma maneira, digamos, bem carinhosa a fazer parte desse "Mundo", como o seu próprio criador diz. Desde já, peço desculpas a todos pois não sou muito boa com as palavras como eu gostaria. Por isso, apenas estarei aqui para postar as ideias que o Agamenon me incubiu de fazer. Talvez, alguma vez ou outra, já que essa tela em branco é tentadora para um desabafo, eu possa me entregar a vontade e escreva algo próprio.

Bom, mas vamos as explicações cabíveis: assim como eu, vocês devem ter lido no post (é assim mesmo, né?! hehe) anterior que ele viajou e, mesmo voltando amanhã, preferiu permanecer totalmente incomunicável aqui na web. Como o blog dele havia ficado parado durante uma semana por vários motivos que ele disse irá relacionar nos próximos posts, logo ele me convidou para me tornar a sua "porta-voz" por aqui.

Ele preparou uma série de posts que estão aqui, gravados no meu pendrive. E me deixou responsável por postá-los aos poucos, espaçados, até o dia 30 desse mês quando ele retorna do seu "retiro". E, acreditem em mim, até as fotos que ele costuma colocar no início já estão separadas! hehe.. quando eu digo que ele é encucado demais com algumas coisas, ele ainda acha ruim.. bom, mas eu não vou ficar aqui falando mal dele (pelo menos por enquanto! hehe).

Quem ainda quiser saber mais sobre mim, pode ler aqui um texto que o próprio dono do blog me pediu certa vez. Não sou muito boa para falar de mim. Acabo ficando repetitiva, sem grandes histórias etc. Por isso, pararei por aqui, esperando que vocês gostem dessa pré-transição e encerrando com um video do Youtube que sempre me faz chorar quando assisto:

Nenhum comentário: