quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

A volta no fim... do ano


"I'll be back". Nenhuma frase temperou mais meus últimos 12 dias do que essa, dita pelo personagem de Arnold Schwarzenegger no filme "O Exterminador do Futuro" (1984).

Deixarei grandes explicações para um post específico. Mas precisava postar esse como uma "volta dos mortos", um regresso do filho pródigo ao lar tal estimado.

Na verdade, eu precisava mesmo era de um tempo sozinho, longe de todo esse agito 2.0. E, nesse ponto, agradeço muito a Bequinha. Ela relutou um pouco, mas aceitou me ajudar nesse momento que tanto necessitei.

Bom, mas como disse, deixarei tudo isso para outro post. Hoje, no clima desse dia, que marca o fim de um ciclo, venho aqui para demonstrar minha gratidão a tudo e a todos que me cercaram durante esse ano de 2009. Foi um ano bem difícil na sua grande maioria. Porém, pude apreciar boas conquistas que tive.

E, para 2010, desejo a todos tudo que consta do vídeo abaixo, produzido pela EPTV, rede de TV da região de São Carlos, afiliada a toda poderosa Rede Globo. Foi uma campanha de fim de ano, apresentada, originalmente, em 1999, usando como base o poema "Desejo", de Victor Hugo.





H (Bom Ano-Novo para todos!)

Um comentário:

The Owl disse...

Bem-vindo de volta e Feliz Ano Novo! :)