segunda-feira, 20 de abril de 2009

Paixão revelada


Alguns dias atrás, enquanto estava voltando de carona da faculdade, conversando com o pessoal dentro do carro, descobri que fui ao mesmo evento que uma amiga na semana passada. Foi muita coincidência. Apesar que, já que temos a mesma paixão por esse assunto seria até difícil imaginar que tal coisa não aconteceria. Vou explicar exatamente o que aconteceu...

Como poucos devem saber, todas as terças, a partir das 19h, acontece no Sambódromo do Anhembi um desfile de carros antigos, além de estandes para compra/venda de autos e/ou somente exibição dos mesmos. É um lugar mágico, onde parece que o tempo parou para tudo ficar da maneira como gostaríamos.

Recentemente, um amigo meu se separou da esposa (que sorte que ele tem!) e ficou meio cabisbaixo, digamos. Então, para animá-lo, juntamos uma galerinha e fomos todos para o Anhembi, na última terça (14/04), para ver o desfile de Kombis únicas. Mesmo não ficando muito tempo, valeu muito a pena. Fez reacender uma paixão quase tão antiga quanto a maioria dos carros expostos por lá.

E, baseado nessa paixão, decidi criar um novo quadro no meu blog: o nome eu ainda não escolhi. Vou criar uma enquete em breve para isso (pois é, vocês também mandam aqui!). Uma coisa é certa: vou trazer a história das principais máquinas que povoam a mente de qualquer apaixonado por belos carros antigos. Aguardem e participem.

O primeiro será uma homenagem a essa amiga.. tenho certeza que ela vai adorar!


H ("apaixonado por carro como todo..." Bom, vocês conhecem a propaganda! rs)

2 comentários:

Éder disse...

Até que enfim, brow.. um assunto que muito me interessa! haha

Vc só esqueceu de falar o verdadeiro motivo de sairmos de lá correndo.. qual seria, hein?! haha

Abr

Melissa disse...

Você e suas coincidência.