quinta-feira, 9 de abril de 2009

Prêmio Top Blog


Se vocês repararam bem na estrutura do blog, viram que adicionei um gadget aqui na barra à direita. E esse é um dos mais importantes para mim. Vou explicar como foi que tudo aconteceu.

Algumas semanas atrás, um amigo que me ajudou num post (e q, aliás, ainda não sei porque nunca comenta nenhum deles! rs) me falou sobre o prêmio Top Blog. Nem dei muita bola para o fato. Mas hoje, exatamente hoje, assim que abri minha caixa de emails do Gmail, reparei numa mensagem do site da premiação. Logo que o abri, vibrei como criança. De tão descrente que fiquei na hora, precisei pedir para alguém que estava por perto ler o email para mim. E, adivinhem?! O Fantástico Mundo do H está no páreo! Na categoria de Melhor blog de Cultura.

Fui convidado a participar da votação popular, que começa no dia 04/05 e se encerra no dia 11/08. Sei que é pedir demais, inclusive para aqueles que me acompanharam até aqui. Porém, gostaria muito de poder contar com a ajuda de todos.

Divulguem, comentem, critiquem e, principalmente, não deixem de votar. Prometo me esmerar cada vez mais para manter 'o meu mundo' (que, na verdade, pertence a todos que me cercam) sempre atualizado e bem estruturado, trazendo assuntos variados e interessantes.

Conto com vocês...


H (Obrigado a todos que me fizeram chegar até aqui!)

* imagem retirado do Blog da Evangelista

2 comentários:

The Owl disse...

Que chique! Vou lá votar! ^^

The Owl disse...

Não encontrei seu blog lá não! A busca parece que não funciona. Dá pra mandar o link direto pra página de votação em que seu blog aparece?