terça-feira, 30 de junho de 2009

Post-esclarecimento: férias

- Pô, mas eu tinha pedido uma Coca...!

Como eu disse antes, finalmente o período mais esperado por mim nos últimos 40 meses chegou. Não foi fácil, ainda mais quando uma das coisas que mais se detesta na vida é acordar cedo e, justamente para contrastar, a principal coisa que fiz nesses meses foi amaldiçoar meu despertador.

Mas vamos aos fatos: como terei tempo de sobra (que, na verdade, não é de sobra, mas na medida certa!), esse blog ganhará mais atenção. Farei pequenas mudanças, talvez no próprio layout do mesmo, já que não tenho mais tanta simpatia pelo preto e cinza.

Fora isso, estou analisando a estréia de um novo quadro. Ia deixá-lo para comemorar o post de número 200 ou o primeiro ano do blog, porém, como ele exige uma pesquisa elaborada de maneira como nunca fiz na vida, irei aproveitar esse mês de ventos favoráveis.

Para esse mês de julho também está marcado o "nascimento", se assim posso chamá-lo, de um novo blog sobre cinema. Um blog gerido a muitas mãos e que, pelo que fui avisado, terei o prazer de participar esporadicamente. Uma honra, certamente. Desde já, desejo sorte, muitos takes e ações para seus "diretores". Assim que estiver pronto, podem acreditar que anunciarei por aqui.

Ainda sobre novidades, inspirado por uma conversa que tive na semana passada com dois "senhores" sobre filmes, diretores e outros pormenores, resolvi praticar mais meu lado crítico (aproveitar que jornalista não precisa mais de diploma! rs) cinematográfico e, dessa forma, tornarei o quadro sobre dicas e resenhas de películas mais constante. Afinal, tenho 20 filmes "inéditos" na minha coleção e 30 dias pela frente.

Ah, já estava esquecendo: o Cabeceira do H também voltará, provavelmente ainda essa semana. Já tenho duas dicas de leituras prontas. Só falta por mãos à obra.

Ufa, acho que é isso.. rsrs Talvez eu tenha esquecido algum detalhe. Contudo, se o fiz é porque ele não passará disso: um mero detalhe.


H (FÉÉÉÉÉRIIIIAAAASSSS)

* Imagem retirada daqui

Nenhum comentário: