terça-feira, 2 de junho de 2009

Post-esclarecimento


Como vocês podem ter reparado nos últimos dois posts, não fiz nenhuma explicação inicial como sempre faço.


Um dos principais motivos é porque não sou fã de posts muito longos. E, como já previa, eles realmente ficaram imensos. Por isso, exclui as delongas e fui direto ao assunto. Claro que algumas coisas são auto-explicáveis, mas uma informaçãozinha de vez em quando é sempre bem vinda.


O "post convidado", na verdade, é o trecho de um conto que o Michel escreveu depois de ler um livro do Fernando Sabino, "Encontro Marcado". Infelizmente, eu não tenho o conto completo. Aliás, acho que ele nem chegou a concluí-lo. Sei que foi um dos primeiros textos dele, por isso a descrição simples e até repetitiva em alguns instantes. Porém, como encontrei-a esses dias entre os meus "arquivos", então resolvi postá-la.


Já o post anterior, é um dos novos quadros que já tinha citado algumas semanas atrás. A previsão (e a intenção) era estreá-lo no fim de junho. Contudo, como ele já estava pronto e combinou justamente com a data que seria o aniversário da Marilyn Monroe, então decidi adiantar a sua inauguração. Provavelmente, aos poucos, esse quadro irá substituir o "História com 'H'", que tenho a intenção de deixar reservado apenas para ocasiões importantes. Mas, como tudo que me cerca, isso também é relativo.


Com os trabalhos finais da faculdade a caminho, além da minha alegria mais que exagerada pela chegada das minhas tão sonhadas férias, é possível que o blog passe por longos períodos de jejuns.


Mas isso não é o importante. Bom mesmo foi saber que três dos blogs que mais curto e acompanho há um bom tempo, voltaram. Que bom! Minhas inspirações ganharam um sopro de revida.. rs


Alê, Fabiana e Maristela.. ainda bem que vocês voltaram! ;]



H (faltam 25)
* Imagem retirada do blog Estou estupefacta

2 comentários:

The Owl disse...

É sempre bom saber que tenho leitores cativos. São poucos, mas fiéis. Foi muito bom voltar.

Vlw!

Abraço.

Eu sou a Fabiana Carneiro, disse...

A Fabiana sou eu????
Ah, mas quanta honra!!!! Foi bom também voltar... eu precisava respirar!!!

Perdi o endereço do antigo, mas os posts não!
Obrigada!!!