segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Guia de sobrevivência ao primeiro encontro - 1a parte



Antes de mais nada, quero deixar claro que não sou machista. Apesar das minhas indiretas sobre esse assunto serem tão constantes quanto o tic-tac de um relógio cuco, admiro muito o espaço conquistado pelo sexo feminino no decorrer dos últimos 90 anos.

Dito isso, preciso ainda esclarecer que esse post é direcionado, quase que exclusivamente, para o público masculino que convive “nesse mundo” (que, para minha sorte, não passa de meia dúzia!). Pois é garotas, se, ao lerem o título desse post, vocês imaginaram que eu iria entregar de bandeja os grandes macetes sobre os pensamentos e atitudes do universo masculino antes, durante e, principalmente, depois do primeiro encontro, desculpem-me, mas vocês estão enganadas! Começa aqui o (meu) primeiro e único “Guia (masculino) de sobrevivência ao primeiro encontro”.

Antes, porém, elucidemos alguns pontos: 1) nossa “vítima” (a garota) tem entre 21 e 25 anos; estuda e trabalha; mora com os pais e animal de estimação (escolha livre!); é uma pessoa antenada, simples e, aparentemente, não pertence a nenhum socio-grupo estranho e/ou irritante (sem exemplos!); 2) apesar do termo utilizado, as dicas aqui expostas visam apenas uma coisa: atravessar o caminho de brasas do primeiro encontro e garantir um próximo; assim sendo, se a sua intenção é única e puramente sexual, get out!; 3) não tenham tudo aqui dito como via de regra. Afinal, quando o assunto é mulher, ou melhor, comportamento e conquista do sexo oposto, tudo se torna uma monografia.. sem conclusão!; 4) as dicas serão separadas em grandes categorias e, provavelmente, pelo tamanho que o post tomará, serão divididas em 2 posts.

Logo, como vocês puderam notar, esse é apenas um post pseudo-científico: veio para tudo dizer e nada informar. Aguardem os próximos episódios...


H (sendo mais eu)

3 comentários:

Amanda Franco disse...

"nossa “vítima” (a garota) ... mora com os pais" Qual o problema com as garotas que moram sozinhas??? =P

Marcão disse...

Fala garoto!

Tempão que não apareço por aqui, hein!
Pô, preciso colocar os post em dia, mas gostei muito desse.. no que será que vai dar?! hehehe

Sei que desse assunto, tu entende muito bem.. hehe

Abraço.. cola em casa no domingão p/ gente secar os galo de despacho.. bl?

BeKa disse...

Quero só ler o que vc vai escrever sobre isso, kbçudo!

Como estão as coisas por aí?! Amanhã a noite eu te ligo, ok?

Muitas saudades de ti.. ;]
Abrejos
BeKa