terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Viva! O pior ponto facultativo do ano.. acabou!


Nada como 5 dias de carnaval para alegrar a vida de uma pessoa! Ou para mostrar o quanto somos banais e descompromissados com tudo e todos ao nosso redor. Cinco dias para festejarmos a carne, as tentações e a total ignorância que sentimos pelos outros fatos que ocorrem por aí.

Eu sei o que esse primeiro parágrafo parece: que eu detesto o carnaval. E é verdade. Detesto tudo relacionado a esse ponto facultativo (não, carnaval não é feriado!) desde 1999. O exato porquê eu não vou dizer, mas sai ano, entra ano, nada muda. É a mesma putaria de sempre. Ninguém é de ninguém e daí para pior. Sempre!

E tudo isso para quê? De que vale querer beijar um monte de gente que você mal conhece? Pra quê mostrar tanto do corpo a ponto de não ter mais o que esconder? Pra quê beber tudo, passar mal e vomitar feito um doente?! Eu digo: pra nada! Absolutamente para nada!!

Desculpem-me, mas, quem gosta de curtir esse ponto facultativo da maneira que citei antes, só pode ser definido de uma forma: fútil. Pessoas sem caráter algum, outras vezes até desprovidas de cérebro e com pouco ou nenhum juízo. O pouco (de juízo) que resta nesta época do ano, deve estar enviado lá naquele lugar, escondido de tanta vergonha.

Sinto pena dessas pessoas... muita pena.


H (cada dia mais perto..)

2 comentários:

Juliana Almeida disse...

o H e sua acidez peculiar =)
Mas, concordo com vc...tantas pessoas beijando outras tantas, dando pra outras tantas (ops!), e no fim...todas sozinhas e vazias....
Pobres mortais...

Anônimo disse...

As pessoas ficam pulando como se fossem crianças, a música é ruim, é sem graça. Tento gostar de Carnaval, mas não dá, é sem graça demais!